quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO "O VOO INTERMINÁVEL: EM BUSCA DA EVOLUÇÃO INFINITA"

Recebi este comentário por e-mail de um novo amigo que nem conhecia sobre o livro.
__________

"Caros companheiros e companheiras de jornada.



Estamos chegando próximo a data que o mundo convencionou comemorar o nascimento terrestre de nosso irmão maior, Jesus. A data, na verdade, deveria servir para uma maior reflexão das nossas atitudes perante a Vida e perante nossos semelhantes, porém as pessoas preferiram um caminho mais fácil, ou seja, dar presentes ao invés de dar Amor.


Por isso, ofereço a todos, de perto ou de longe, o melhor presente que posso dar, como forma de agradecer pelos momentos marcantes que todos vocês me proporcionaram na minha caminhada. A minha lembrança. Fiquem certos de que pensei em cada um de vocês ao enviar esse e-mail.


Gostaria também de oferecer a leitura de um livro, que chegou às minhas mãos "por acaso" e na qual o autor disponibiliza gratuitamente na internet, não cobrando um centavo de direitos autorais. Um verdadeiro mensageiro dos Céus.


Espero que essa leitura se transforme num repositório de esperança e fé, combustível indispensável para a nossa caminhada.


O livro se chama O Voo Interminável - Em Busca da Evolução Infinita, de Érik Dominik. O mínimo que podemos fazer, pela gratidão de receber essa dádiva, é compartilhar.

Um grande abraço do amigo de sempre,

Caio Marcus" Lindóia-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário